Leo Fraiman  é psicoterapeuta especialista em psicologia educacional e mestre em psicologia educacional e desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo (USP). É Mestre em Medicina pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), professor e orientador profissional.

Autor de mais de 20 livros educacionais, entre os quais se cria a criação do Metodologia OPEE, pioneira na educação pela construção de projetos de vida, ganha o Prêmio Shift Agentes Transformadores de 2015.

Consultor empresarial e coach em programas de desenvolvimento humano para estagiários, estagiários e gestores, é colunista do portal de notícias UOL Educação e rádio Jovem Pan.

Palestrante internacional, já ministrou cursos e palestras na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países. Há anos participa como convidado em programas nas principais emissoras de televisão do país, além de colaborar com matérias e artigos em revistas, jornais e sites. É integrante do Conselho Mundial de Educação para a Autonomia da Danone, em Paris.

Tese de Mestrado de Leo Fraiman:
https://leofraiman.com.br/arquivos/tese_mestrado%20Leo_Fraiman.pdf

Alessandra Borelli é advogada atuante em Direito Digital, pós-graduada em Direito Bancário e Mercado de Valores Mobiliários pela FGV/SP, com extensão em Direito Digital pela Escola Paulista de Magistratura.

Atua como diretora Executiva da Nethics Educação Digital, Certified in "Safeguarding Children and Internet Safety" by the HST at United Kingdom, coordenadora do Núcleo de Combate aos Crimes contra a Inocência da Comissão Especial de Direito Digital e Compliance OAB/SP, membro efetivo da Comissão Permanente de Estudos de Tecnologia e Informação do IASP e do Conselho IT Compliance e Educação Digital da Federação de Comércio/SP, coordenadora do Manual de Boas Práticas para Uso Seguro das Redes Sociais da OAB/SP e Co-Fundadora da Rede Doctors Way.